Logos marcas K2on
Please reload

Posts Recentes

Sete cuidados antes de pegar a estrada

December 27, 2018

1/1
Please reload

Posts Em Destaque

Como as gravações podem melhor a sua operação e conservar a sua frota

March 12, 2020

Descubra como as gravações podem beneficiar a sua operação com medidas preventivas e como auxiliam a prevenção de acidentes, além da melhora em sua produtividade.

 

 

Entendendo os acidentes

 

Utilizaremos como exemplo de ambiente de trabalho as construções civis  que como muitos de nós sabemos trazem consigo um dos mais perigosos ambientes de trabalho de acordo com dados da ANAMT (Associação nacional de medicina do trabalho) um dos segmentos que mais registram acidentes de trabalho no Brasil, a construção civil é o primeiro do país em incapacidade permanente, o segundo em mortes (perde apenas para o transporte terrestre) e o quinto em afastamentos com mais de 15 dias.

 

A fim de entender como tais acidentes ocorrem as gravações vêm como uma forte ferramenta para observar a rotina de trabalho e identificar onde estão os principais erros de execução quanto a condução das máquinas e veículos.

 

Correção para falhas de segurança

 

Além disso, as gravações trazem consigo  a possibilidade de aprimorar as normas de segurança dentro de sua operação gerando maior controle sobre as ações tomadas dentro das operações desde análises comportamentais de funcionários para com a administração e manuseio dos veículos até a vistoria técnica  e seus procedimentos feitos por chefes de segurança em campo.

 

Melhora na produtividade

 

Quando gravamos a rotina de trabalho passamos a ter novas perspectivas de como gerenciar o tempo, por exemplo, para descarga e recarga de caminhões assim como abastecimento dos veículos que estão em campo podendo gerar uma rotatividade maior e melhora considerável no fluxo de trabalho.  

 

DVR K2on

 

Como solução a K2on desenvolveu O DVR K2on e a tela e câmera sem fio que já tem DVR integrado, indicados para máquinas e veículos pesados com alta resistência contra vibrações e impactos, para maiores informações consulte nossa equipe.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga